uma "espécie de amigas"

sexta-feira, dezembro 23, 2016

 Um dia a escrita apareceu, e com o seu jeito sedutor sorriu-me e de uma forma pouca própria ( diria mesmo que humanamente desonesta ) convidou-me a entrar no seu mundo. A princípio hesitei mas depois, ela bem soube dar-me a volta tornando-se vital e necessária à minha sanidade mental. Hoje, somos uma “espécie de amigas” que aprenderam a andar de mãos dadas mas com alguma distância em sinal de respeito. Temos uma relação aberta, não deixando que uma interfira na vida da outra, mas verdade seja dita, ambas conhecemo-nos com muita intensidade. E numa espécie de votos , prometemos estar lá, uma para a outra nos dias de alegria e também nos mais tristonhos. Nos momentos bonitos e naqueles que são verdadeiros momentos filhos da p**** . Sem filtros, nem compromissos apenas com o sentimento próprio de uma relação de Amor e cumplicidade. “Sinto Muito”, um blog de crónicas, reflexões, histórias reais, irreais... (o que for).

Marlene Barreto 

PS: Quero agradecer aos @pingiaocubo pela bandeirola de madeira que personalizaram com muito sentimento, tenho a certeza.
@photobyMarleneBarreto


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images