PS: Odeio-te!

domingo, fevereiro 05, 2017

 

@photobyMarleneBarreto


Chegas de mansinho, sem que ninguém dê por ti… sem que ninguém se aperceba da tua chegada. 
És dissimulado. Tens o poder de colocar um mundo inteiro num alvoroço sem que ninguém te consiga fazer frente. Cobarde descarado. Não consegues ter a coragem de olhar de frente, mostrar um único rosto… preferes esconder-te atrás de múltiplas caras… Não vales nada!
Consegues com muita perícia roubar tudo: a tranquilidade a normalidade de um dia-a-dia.  a esperança de um futuro. a felicidade de uma vida. até que por fim fazes o cheque-mate!
Onde está o teu rosto?  Não está, pois não?  És um merdas. Só queres protagonismo. Que falem da tua existência. Uma luta justa e honesta não te interessa, pois não? Era de te dar uma bofetada nessa cara e partir-te ao meio.
Tenho a certeza que um dia, se fará uma festa. Uma enorme festa porque alguém finalmente te conseguiu fazer frente. E nesse dia, estarei na primeira fila de festejos. Todos irão dançar e cantar …  na vez daqueles que derrotaste com a tua maldade.
Desaparece filho da puta. Morre! 
O sofrimento que já provocaste a quem amo, não tem perdão…
Tu nunca saberás o que é o Amor. 
Cancro, tumor maligno, neoplasia … são apenas palavras…. és muito mais vil do que aquilo que te chamam. 
Quem luta contra ti, luta com o rosto, com a alma, com a vida… É injusto que não dês a cara…. que não aceites lutar em pé de igualdade ! 
Sem cumprimentos 

PS: Odeio-te!

Marlene Barreto

(CARTA AO CANCRO, escrita dia 2 de Maio de 2015 mas que serve bem para assinalar o meu dia contra o cancro).  



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images